Moda em transformação

Como parte de um movimento global, o mundo da moda se adapta e busca ressignificar seus padrões. Essa mudança é ainda maior quando olhamos para o segmento de luxo.

Fruto disso, a multimarcas Dona Santa | Santo Homem passou por um reposicionamento, desenvolvido pela Änimä, e – em conjunto com o cliente e equipe estratégica – desenvolvemos o mote e campanha de lançamento do posicionamento, além do keyvisual para a temporada.

O que te transforma?

Pode ser um corte novo de cabelo, uma nova roupa, uma viagem ou um novo tempero. Tudo ganha nova cor, novas texturas, novas possibilidades. Quando mudamos por fora, reforçamos o lado de dentro.

Pensando nisso, questionamos: o que é capaz de fazer mudar? Um sorriso de quem a gente ama, um conselho da melhor amiga, uma nova música que toca ou uma viagem com a família. Cada um muda de um jeito. E toda transformação é uma chance de revolucionar. O que te transforma?

Detalhes que transformam

Para materializar essa mudança, a identidade buscou no uso de cores e cortes dar destaque aos detalhes, texturas e gestos que fazem a diferença. Com isso em mente, produzimos um editorial de verão, com fotografia de João Arraes e vídeo pela Triângulo Studio, para materializar esses gestos em uma abordagem mais próxima e simpática.

Fotografia João Arraes
Vídeo: Triângulo Studio
Styling: Michael Vendola
Beleza: Dindi Hojah
Modelos: Arthur Sales, Fabiana Mayer e Laura Pigatto